Pokémon Soul Silver
Mudamos para:
http://pokemonrpg100.pokemonrpg.org
Participem do novo forum
Pokémon Soul Silver
Mudamos para:
http://pokemonrpg100.pokemonrpg.org
Participem do novo forum
Pokémon Soul Silver
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pokemon Soul Silver RPG Online Se você quer ser um Mestre Pokémon e ser de todos o melhor venha participe do Pokémon Soul Silver Online
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 003 - Venusaur

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lugia Master
Soul Silver
Soul Silver
Lugia Master


003 - Venusaur Stars10

003 - Venusaur Diretor

003 - Venusaur Design

100

Infrações :
003 - Venusaur Left_bar_bleue0 / 300 / 30003 - Venusaur Right_bar_bleue


Mensagens : 321
Pontos : 738
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 29
Localização : Ilhas laranja nos oceanos

Ficha do personagem
Insignias:
Pokémons:
Itens:

003 - Venusaur Empty
MensagemAssunto: 003 - Venusaur   003 - Venusaur Icon_minitime1Sáb Fev 06, 2010 2:54 am

003 - Venusaur 3
Venusaur (Japonês: フシギバナ Fushigibana) É um tipo de dupla Grass/Poison Pokémon.

Ele evolui de Ivysaur a partir de nível 32. Ele é Bulbasaur's forma final.

Venusaur é o mascote da versão de ambos Pokémon Green Version e LeafGreen Version, Aparecendo no Boxart de ambos.




Biologia
Fisiologia
Venusaur é consideravelmente maior e mais pesado do que os de seus primos pré-evolução, e, como tal, ele se move mais lento que os dois. No entanto, ele também tem um incrível salto de Pokémon, como um pesado, e é capaz de evitar ataques e salte por formações rochosas perto. Sua única desvantagem é que o seu peso faz com que um pequeno terremoto, uma vez que as terras, o que pode quebrar a sua plataforma de tentar pousar em, ou fazê-la chegar enterrado na lama ou areia. Seus ataques especiais são mais rápidos do que nunca, como a planta em suas costas chegou agora a sua fase final e florido.

As diferenças de género
A fêmea tem uma "semente" salientes da sua flor, possivelmente representando um Venusaur fértil.

Habilidades especiais
Venusaur são capazes de manipular a natureza, como visto na Bulbasaur's Mysterious Garden fazendo as flores sobre uma flor da árvore, controlando raízes e ramos para atacar a Equipe Rocket ou formar uma muralha em torno do jardim. Além disso, eles são capazes de fazer evoluir Bulbasaur, fazendo crescer as suas lâmpadas.

Tal como acontece com a sua pré-evoluções, a maioria dos ataques Venusaur envolvem a planta em suas costas, mas os ataques são claramente mais fortes do que os de Bulbasaur e Ivysaur. A flor em suas costas tem um aroma agradável que possam atrair outros Pokémon. O aroma também pode acalmar as emoções das pessoas e Pokémon calma engajados na batalha. A fragrância é mais forte depois de um dia chuvoso. A flor também absorve a luz solar para transformá-la em energia, tornando-se muito mais forte durante o verão.

Ele também é capaz de carregar em seus inimigos para ganhar velocidade, então executar movimentos como Skull Bash e Body Slam com uma força mais poderosa do que acelerar um caminhão blindado. Venusaur também é capaz de causar Terremotos. Desde Venusaur é um pokémon totalmente evoluído (e evolução do final de uma grama digitada Starter Pokémon para esse efeito), ele pode usar Hyper Beam, Giga Impact e Frenzy Plant.

Comportamento
Raramente na natureza, Venusaur geralmente levam os rituais evolução do Bulbasaur e Ivysaur cada ano, longe dos olhos humanos. Um treinador deve ser bem experiente, quando cerca Venusaur porque ele é tão poderoso.

Eles ainda têm uma raia de fidelidade, embora este não é bem visto, pois a maioria Venusaur atuar como guarda-costas do treinador e raramente são abandonados, ou mesmo nunca. Por alguma razão desconhecida, possivelmente de idade, Venusaur são muito calmos e recolhidos Pokémon, mesmo depois de ser pego, semelhante ao Torterra.

Habitat

Grassland PokémonHabitat natural Venusaur parece consistir de planícies, com acesso a grandes quantidades de sol e água fresca, pois eles podem ser encontrados em florestas e selvas.

Dieta
Ver artigo principal: Alimentos Pokémon
Venusaur mais recebe, se não tudo, da sua energia a partir da flor em suas costas. A flor se engaja na fotossíntese, que fornece energia para Venusaur. Durante este tempo, ela permanece completamente imóvel. Devido a isso, ele prefere áreas ensolaradas e é mais forte no verão. Não se sabe se Venusaur tem que comer a todos.

No anime

Poder e seu Venusaur no Wallace Cup.Aparências Major
A principal cerimônia Venusaur uma evolução para Bulbasaur apareceu em Bulbasaur's Mysterious Garden.

Em Grass HysteriaMaio perdeu-se na Floresta Proibida, Que era governado por um Venusaur.

Venusaur maio de
Poder's Bulbasaur evoluíram durante a sua ausência da série e apareceram no A poda de uma Passel Pals! como um Venusaur.

Venusaur Spenser
Spenser's Venusaur estreou em Cutting the Ties that Bind. Spenser teve uso Venusaur Sweet Scent para afastar o furioso Beedrill. Venusaur foi o segundo Pokémon que o Maven Palace utilizado em sua batalha com Ash em Ka Boom com uma vista. The Seed Pokémon venceu Heracross de Ash, Mas perdeu a sua Swellow.

Outro

Venusaur no animeDrake do Orange Islands utilizado um Venusaur na sua luta contra Ash em Enter The Dragonite.

Um artista tem um Venusaur como um amigo de longa data, que ele usou para combater a Equipe Rocket decolar no The Light Fantastic.

Jeremy utilizado um Venusaur, que sabia Frenzy Plant na segunda metade da Cidade Prata Pokémon Contest em Weekend Warrior. Venusaur Jeremy chegou muito perto de derrotar Combusken maio de, Mas o jovem Fowl Pokémon chegou e tirou um vir-de-trás vitória.

Aparências Minor
Um robô gigante Venusaur estava no parque de diversões Ilha do Pokémon Gigante.

A primeira vez que um Venusaur real fez uma aparição foi um cameo em March of the Exeggutor Squad.

A Venusaur foi um dos Pokémon visto em um campo de flores em Houndoom's Special Delivery. Ele tentou usar Sleep Powder ligado Togepi da Misty, Mas Houndoom bloqueou o ataque, fazendo-se cair adormecido.

A Venusaur foi visto em um Pokémon Center em Moving Pictures.

Quando Equipe Rocket estava trabalhando no Parque Battle in One Trick Phony!, Eles usaram um Venusaur em uma batalha contra Cyndaquil de Ash como parte de um plano elaborado para capturar Pikachu.

Como visto no Numero Uno Articuno, Um dos Pokémon Noland oferece aos opositores de batalha é um Venusaur. No entanto, em vez Ash escolheu para a batalha Articuno.

A Venusaur apelidado de "Bruteroot" (Japonês:バーナードBernard) estava sob a posse de um instrutor nomeado Corey em Greves Mewtwo Voltar.

Textos da Pokédex
Episódio Pokémon Pokédex Entrada
EP051 Venusaur Pokédex Ash Venusaur, a forma final do Bulbasaur evolução. Esta semente Pokémon absorve os raios do solE, em seguida, armazena a energia.
Entradas série original continue abaixo.

Episódio Pokémon Pokédex Entrada
EP248 Venusaur Pokédex Ash Venusaur, Pokémon a Semente. Venusaur usa suas pétalas grandes para captar a luz solar e transformá-lo em energia.
Isso conclui as entradas a partir da série original.


No mangá
Shigeru de alguma forma adquirido um Venusaur na Pokémon Zensho.

Em Pokémon Adventures, Um dos Vermelho's Pokémon principal é um Venusaur, que é a forma evoluída do Bulbasaur ele recebeu de Professor Carvalho.

No TCG
Ver artigo principal: Venusaur (TCG)
Outras aparições
Super Smash Bros
Venusaur é um dos Pokémon que podem aparecer a partir do portão na cobertura de Silph Co. no Saffron City fase. Venusaur ocasionalmente fogo Razor Leaves em qualquer personagem na frente dele.

Super Smash Bros Melee
Quando Venusaur é liberado de uma Pokébola, Ele usa o movimento Frustração para causar uma terremoto, Similar a Down Donkey Kong + B ataque. Qualquer jogador pego no presente será enviado voar.

Venusaur é também um Pokéfloat. A metade frontal vai empurrar-se para a primeira tela e jogar, então, começam a se mover para a direita depois Snorlax deixa a tela.

Informações Trophy
Evoluindo de Ivysaur, este Pokémon enganosamente tóxicos tem uma flor enorme em suas costas, que emite um perfume inebriante: o cheiro embala seus inimigos em um estado de calma. Flor Venusaur sintetiza sol em energia pura para a sua SolarBeam mover. Think of Grass-type Pokémon, e Venusaur vem em primeiro lugar.

Jogo de dados
Textos da Pokédex
Gen Game Pokédex entrada
I Vermelho A planta floresce quando ele absorve energia solar. Ele permanece em movimento para buscar a luz solar.
Azul A planta floresce quando ele absorve energia solar. Ele permanece em movimento para buscar a luz solar.
Amarelo A flor em suas costas capturas os raios do sol. A luz solar é absorvida e, em seguida, utilizada para produzir energia.
Estádio Absorve a energia solar como a nutrição. Quando ele está pegando os raios do sol, que muitas vezes permanece calmo e quieto.
II Ouro Ao espalhar as pétalas gerais da sua flor e captura os raios do sol, ele preenche o seu corpo com o poder.
Prata É capaz de converter a luz solar em energia. Como resultado, é mais forte no verão.
Crystal Como ele se aquece e absorve a luz solar, pétalas de sua flor lançamento de uma fragrância agradável.
Stadium 2 Ao espalhar as pétalas gerais da sua flor e captura os raios do sol, ele preenche o seu corpo com o poder.
III Ruby Há uma grande flor na parte de trás do Venusaur. A flor é dito para ter em cores vivas, se começa a abundância da nutrição e da luz solar. Aroma da flor acalma as emoções das pessoas.
Sapphire Há uma grande flor na parte de trás do Venusaur. A flor é dito para ter em cores vivas, se começa a abundância da nutrição e da luz solar. Aroma da flor acalma as emoções das pessoas.
Esmeralda Flor Venusaur é dito para ter em cores vivas, se começa a abundância da nutrição e da luz solar. Aroma da flor acalma as emoções das pessoas.
FireRed A encantadora wafts aroma de sua flor. A fragrância becalms aqueles engajados em uma batalha.
LeafGreen A planta floresce quando ele absorve energia solar. Ele permanece em movimento para buscar a luz solar.
IV Diamond Depois de um dia chuvoso, a flor em suas costas cheiros fortes. O cheiro atrai outros Pokémon.
Pearl Depois de um dia chuvoso, a flor em suas costas cheiros fortes. O cheiro atrai outros Pokémon.
Platina Depois de um dia chuvoso, a flor em suas costas cheiros fortes. O cheiro atrai outros Pokémon.
HeartGold Ao espalhar as pétalas gerais da sua flor e captura os raios do sol, ele preenche o seu corpo com o poder.
SoulSilver É capaz de converter a luz solar em energia. Como resultado, é mais forte no verão.

Localizações Game
Gen Game Raridade Área
I Vermelho Azul Nenhum Evoluir Ivysaur
Amarelo Nenhum Evoluir Ivysaur
II Ouro Prata Nenhum Comércio
Crystal Nenhum Comércio
III Ruby Sapphire Nenhum Comércio
Esmeralda Nenhum Comércio
FireRed LeafGreen Nenhum Evoluir Ivysaur
Coliseu Nenhum Comércio
XD Nenhum Comércio
IV Diamond Pearl Nenhum Pal Park
Platina Nenhum Pal Park
HeartGold SoulSilver Nenhum Evoluir Ivysaur
Pal Park Campo

Em jogos de lado
Game Local
Pokémon Trozei! Secret Storage 3
Trozei Battle
Mr. Who's Den
Pokémon Mystery Dungeon
Vermelho/Azul Equipe de Resgate Evoluir a partir de Ivysaur
Pokémon Mystery Dungeon
Exploradores de Tempo/Darkness Mistério Jungle (B1-B29)
Pokémon Ranger Lyra Forest
Pokémon Rumble Quiet Forest

Stats
Stats Base
Stat Faixa
Em Lv. 50 Em Lv. 100
HP: 80
140-187 270-364
Ataque: 82
78-147 152-289
Defesa: 83
79-148 153-291
Sp.Atk: 100
94-167 184-328
Sp.Def: 100
94-167 184-328
Speed: 80
76-145 148-284
Total: 525 Pokémon Outros com este total

Estatísticas mínimos são calculados com 0 EVs, IVs de 0, e impedindo natureza.
Stats máximos são calculados com 252 EVs, IVs, de 31, e uma natureza útil.
Este Pokémon Especial stat base em Geração I era 100.




Estatísticas Pokéthlon
Velocidade
2 / 2 ★ ★

Poder
2 / 3 ★ ★☆


Técnica
4 / 5 ★ ★ ★ ★☆

Stamina
4 / 5 ★ ★ ★ ★☆


Ir
3 / 3 ★ ★ ★

Total
15/18 ★ ★ ★




Tipo de eficácia
Fraco para Resistente à Imune a Eficácia Normal

Flying: 2 ×
Fogo: 2 ×
Psychic: 2 ×
Ice: 2 ×

Fighting: ½ ×
Água: ½ ×
Grass: ¼ ×
Electric: ½ ×

Normal: 1 ×
Poison: 1 ×
Chão: 1 ×
Rock: 1 ×
Bug: 1 ×
Ghost: 1 ×
Aço: 1 ×
Dragon: 1 ×
Escuro: 1 ×

Notas:
Em Geração I, A eficácia da Grass-type move é ¼ ×, ea eficácia da Bug-type move é de 4 ×.


Learnset
Venusaur é capaz de aprender os movimentos seguintes (a partir de sua evolução):
NOTA: Move in bold são movimentos danos a que STAB aplicar.

Por nivelando-se
Geração IV
Outros learnsets geração: I -- II -- III
Nível Mover Tipo Gato. Pwr. Acc. PP Concurso Recurso
Iniciar Tackle Normal Física 35 95% 35 Difícil 3 ♥️ ♥️ ♥️
Iniciar Growl Normal Status -- 100% 40 Atraente 2 ♥️ ♥️
Iniciar Leech Seed Grass Status -- 90% 10 Inteligente 0
Iniciar Vine Whip Grass Física 35 100% 15 Legal 3 ♥️ ♥️ ♥️
3 Growl Normal Status -- 100% 40 Atraente 2 ♥️ ♥️
7 Leech Seed Grass Status -- 90% 10 Inteligente 0
9 Vine Whip Grass Física 35 100% 15 Legal 3 ♥️ ♥️ ♥️
13 PoisonPowder Poison Status -- 75% 35 Inteligente 2 ♥️ ♥️
13 Sleep Powder Grass Status -- 75% 15 Inteligente 2 ♥️ ♥️
15 Take Down Normal Física 90 85% 20 Difícil 3 ♥️ ♥️ ♥️
20 Razor Leaf Grass Física 55 95% 25 Legal 3 ♥️ ♥️ ♥️
23 Sweet Scent Normal Status -- 100% 20 Atraente 2 ♥️ ♥️
28 Crescimento Normal Status -- -% 40 Beleza 0
31 Double-Edge Normal Física 120 100% 15 Difícil 0
32 Petal Dance Grass Especial 90 100% 20 Beleza 0
39 Worry Seed Grass Status -- 100% 10 Beleza 2 ♥️ ♥️
45 Síntese Grass Status -- -% 5 Inteligente 0
53 SolarBeam Grass Especial 120 100% 10 Legal 1 ♥️
Bold indica um movimento que começa STAB
Itálico indica um movimento que recebe STAB apenas de uma evolução deste Pokémon


Por TM/HM
Geração IV
Outros learnsets geração: I -- II -- III
TM Mover Tipo Gato. Pwr. Acc. PP Concurso Recurso
TM05 Roar Normal Status -- 100% 20 Legal 2 ♥️ ♥️
TM06 Tóxico Poison Status -- 85% 10 Inteligente 2 ♥️ ♥️
TM09 Bullet Seed Grass Física 10 100% 30 Legal 2 ♥️ ♥️
TM10 Hidden Power Normal Especial -- 100% 15 Inteligente 1 ♥️
TM11 Sunny Day Fogo Status -- -% 5 Beleza 2 ♥️ ♥️
TM15 Hyper Beam Normal Especial 150 90% 5 Legal 2 ♥️ ♥️
TM17 Proteger Normal Status -- -% 10 Atraente 0
TM19 Giga Drain Grass Especial 60 100% 10 Inteligente 1 ♥️
TM21 Frustração Normal Física -- 100% 20 Atraente 2 ♥️ ♥️
TM22 SolarBeam Grass Especial 120 100% 10 Legal 1 ♥️
TM26 Terremoto Chão Física 100 100% 10 Difícil 2 ♥️ ♥️
TM27 Retorno Normal Física -- 100% 20 Atraente 2 ♥️ ♥️
TM32 Double Team Normal Status -- -% 15 Legal 2 ♥️ ♥️
TM36 Sludge Bomb Poison Especial 90 100% 10 Difícil 2 ♥️ ♥️
TM42 Fachada Normal Física 70 100% 20 Atraente 2 ♥️ ♥️
TM43 Secret Power Normal Física 70 100% 20 Inteligente 2 ♥️ ♥️
TM44 Descansar Psychic Status -- -% 10 Atraente 0
TM45 Atrair Normal Status -- 100% 15 Atraente 2 ♥️ ♥️
TM53 Energy Ball Grass Especial 80 100% 10 Beleza 2 ♥️ ♥️
TM58 Endure Normal Status -- -% 10 Difícil 2 ♥️ ♥️
TM68 Giga Impact Normal Física 150 90% 5 Beleza 2 ♥️ ♥️
TM70 Flash Normal Status -- 100% 20 Beleza 2 ♥️ ♥️
TM75 Swords Dance Normal Status -- -% 30 Beleza 0
TM78 Captivate Normal Status -- 100% 20 Beleza 2 ♥️ ♥️
TM82 Sleep Talk Normal Status -- -% 10 Atraente 3 ♥️ ♥️ ♥️
TM83 Natural Gift Normal Física -- 100% 15 Legal 2 ♥️ ♥️
TM86 Grass Knot Grass Especial -- 100% 20 Inteligente 2 ♥️ ♥️
TM87 Swagger Normal Status -- 90% 15 Atraente 2 ♥️ ♥️
TM90 Suplente Normal Status -- -% 10 Inteligente 1 ♥️
HM01 Cortar Normal Física 50 95% 30 Legal 3 ♥️ ♥️ ♥️
HM04 Força Normal Física 80 100% 15 Difícil 3 ♥️ ♥️ ♥️
HM06 Rock Smash Fighting Física 40 100% 15 Difícil 2 ♥️ ♥️
HM08 Rock Climb Normal Física 90 85% 20 Legal 2 ♥️ ♥️
Bold indica um movimento que começa STAB
Itálico indica um movimento que recebe STAB apenas de uma evolução deste Pokémon


Por reprodução
Geração IV
Outros learnsets geração: II -- III
Pai Mover Tipo Gato. Pwr. Acc. PP Concurso Recurso
Slowpoke, Slowbro
Snorlax Amnesia Psychic Status -- -% 20 Atraente 0
Shroomish, Breloom Charm* Normal Status -- 100% 20 Atraente 2 ♥️ ♥️
Slowpoke, Slowbro, Slowking
Turtwig, Grotle, Torterra Curse ?? Status -- -% 10 Difícil 0
Sunkern, Sunflora
Roselia
Snover, Abomasnow GrassWhistle Grass Status -- 55% 15 Inteligente 2 ♥️ ♥️
Tangela, Tangrowth
Sunkern, Sunflora
Roselia
Cacnea, Cacturne
Carnivine
Snover, Abomasnow Ingrain Grass Status -- -% 20 Inteligente 0
Victreebel
Exeggutor
Bellossom
Sunflora
Grovyle, Sceptile
Shiftry
Tropius
Turtwig, Grotle, Torterra Leaf Storm Grass Especial 140 90% 5 Atraente 2 ♥️ ♥️
Chikorita, Bayleef, Meganium Light Screen Psychic Status -- -% 30 Beleza 2 ♥️ ♥️
Chikorita, Bayleef, Meganium
Roselia, Roserade
Tropius
Cherubi, Cherrim Magical Leaf Grass Especial 60 -% 20 Beleza 2 ♥️ ♥️
Lotad, Lombre, Ludicolo
Seedot, Nuzleaf Nature Power Normal Status -- -% 20 Beleza 2 ♥️ ♥️
Venusaur
Oddish, Gloom, Vileplume
Meganium
Sunflora
Roselia
Cherrim Petal Dance Grass Especial 90 100% 20 Beleza 0
Lickitung, Lickilicky
Tangela, Tangrowth
Carnivine Power WhipHGSS Grass Física 120 85% 10 Beleza 3 ♥️ ♥️ ♥️
Lapras
Chikorita, Bayleef, Meganium Safeguard Normal Status -- -% 25 Beleza 2 ♥️ ♥️
Squirtle, Wartortle, Blastoise Skull Bash Normal Física 100 100% 15 Difícil 1 ♥️
Mudkip, Marshtomp, Swampert Sludge*HGSS Poison Especial 65 100% 20 Difícil 2 ♥️ ♥️
Bold indica um movimento que começa STAB
Itálico indica um movimento que recebe STAB de uma evolução deste Pokémon
* Indica um movimento só está disponível por melhoramento da cadeia


Por tutoria
Geração IV

Outros learnsets geração: II -- III
Game Mover Tipo Gato. Pwr. Acc. PP Concurso Recurso
D P Pt HG SS Bloquear Normal Status -- -% 5 Atraente 2 ♥️ ♥️
D P Pt HG SS Frenzy Plant Grass Especial 150 90% 5 Legal 2 ♥️ ♥️
D P Pt HG SS Fury Cutter Bug Física 10 95% 20 Legal 2 ♥️ ♥️
D P Pt HG SS Headbutt Normal Física 70 100% 15 Difícil 3 ♥️ ♥️ ♥️
D P Pt HG SS Knock Off Escuro Física 20 100% 20 Inteligente 3 ♥️ ♥️ ♥️
D P Pt HG SS Mud-Slap Chão Especial 20 100% 10 Atraente 3 ♥️ ♥️ ♥️
D P Pt HG SS Outrage Dragon Física 120 100% 15 Legal 2 ♥️ ♥️
D P Pt HG SS Seed Bomb Grass Física 80 100% 15 Inteligente 3 ♥️ ♥️ ♥️
D P Pt HG SS Snore Normal Especial 40 100% 15 Atraente 3 ♥️ ♥️ ♥️
D P Pt HG SS String Shot Bug Status -- 95% 40 Inteligente 2 ♥️ ♥️
D P Pt HG SS Síntese Grass Status -- -% 5 Inteligente 0
D P Pt HG SS Worry Seed Grass Status -- 100% 10 Beleza 2 ♥️ ♥️
Bold indica um movimento que começa STAB
Itálico indica um movimento que recebe STAB apenas de uma evolução deste Pokémon
A cor inicial indica que o movimento não está disponível para ser tutelado neste jogo,
enquanto que um fundo colorido indica que o movimento está disponível.


Jogo de dados secundários
Pokémon Pinball
Aquisição: Evolve


Pokémon Trozei!
Rarity: Rare
Pokémon Mystery Dungeon
Rescue Team Red and Blue Rescue Team
Body Size: 1 Recruit Rate: Evolve Espaço Amigo: Beau Planícies
Frases
51% -100% HP Minha flor em flor! Deixe-me lidar com as coisas!
26% -50% HP Minha HP é baixo para metade.
1% -25% HP Eu não posso acompanhar ...
Level Up Tudo bem! Nivelou-se!
Pokémon Ranger
Grupo: Grass Loops: 10 Experiência mínima: 130
Poké Assist: (Grass) Field Move: Nenhum Máximo de Experiência: 180
"Cospe fora Venusaur sementes grandes. Nascem vinha gigantes que ficam no caminho."
Pokémon Mystery Dungeon
Explorers of Time e Explorers of Darkness
Body Size: 1 Recruit Rate: -12% IQ Grupo: F







Evolução

Unevolved
Bulbasaur
GrassPoison

Level 16



Primeira evolução
Ivysaur
GrassPoison

Level 32



Segunda evolução
Venusaur
GrassPoison



Sprites
Gen Game
I Vermelho Azul Amarelo Vermelho (Ja) Verde Costas

II Ouro Prata Crystal Costas


III Ruby Sapphire Esmeralda FireRed LeafGreen Costas


IV Diamond Pearl Platina HeartGold SoulSilver Costas





Para outros sprites e imagens, por favor consulte Imagens Venusaur na Bulbagarden Archives.
Curiosidades
Como Bulbasaur e Ivysaur, Venusaur ter sido visto como tendo cores diferentes em outras gerações, sendo composto de um corpo quase completamente verde nas gerações anteriores às Geração III, Quando na verdade ele tem uma cabeça azulada.
Venusaur é o primeiro totalmente desenvolvido Pokémon Ordem Nacional Dex.
Venusaur têm os olhos vermelhos nos jogos 3D. Isto não aparece em nenhum outro lugar na série.
Venusaur é a única forma final Grass/Poison Pokémon que não atingir esta forma de utilização de um pedra evolutiva.
Venusaur é o tamanho exato mesmo como um outro Grass-type Pokémon, Tropius. Ambos têm uma altura de 6 pés 7 polegadas e um peso de £ 220,5.
Número Venusaur na Pokédex Nacional e Fiore Browser é o mesmo: 003. Isso faz com que ele e sua família uma evolução de apenas cinco famílias de Pokémon (Pokémon compreendendo treze no total) para ter o mesmo número em mais de uma Pokédex-like this.
Venusaur cor da pele não é consistente entre todos os meios de comunicação. Na arte oficial, Pokémon Adventures, Pokémon Trozei!, De alto grau de console de jogos e algumas vezes no anime é visto com a pele azul. Na série principal é representado com a pele verde brilhante antes Geração II e verde da selva Geração III avante e Pokémon Pinball. Além disso, em Pokémon Mystery Dungeon, Venusaur aparece com a pele Celadon. Em Pokémon Mystery Dungeon: Explorers of Time and Darkness e às vezes no anime, ele aparece com a pele azul cobalto.
Além disso, as manchas no Venusaur flores são brancas na arte oficial e anime, mas amarelo nos jogos de computador de mão (a partir da geração III on).
Venusaur é a única Geração I evolução Pokémon starter final com uma diferença de gênero.
Origem
Venusaur lembra o mamífero-como o réptil do Período Triássico, Kannemeyeria, Bem como sapos, Como fazer a sua pré-evoluções Bulbasaur e Ivysaur. A origem da planta com flor é desconhecida mas parece ser uma palmeira. A flor se assemelha a parasitárias Rafflesia.

Nome de origem
Venusaur nome é uma combinação das palavras Venus e Saur, Que é Grego para lagarto. Seu nome japonês é um trocadilho com不思議な花 Fushigi Na Hana, Estranha flor.

Em outras línguas
Alemão: Bisaflor - Derivado Bisamratte (muskrat) E Flora.
Francês: Florizarre - vem de uma combinação de floral e bizarro.
Coreano: 이상해꽃 Isanghaekkot - "Strange flor / estranho".
Chinês (Taiwan):妙蛙花 Hua Miao WA - "Sapo flor Weird".
Chinês (Hong Kong):奇异花 Qí Hua Yi - "Flores incomuns".
Artigos relacionados
Venusaur maio de
Venusaur Spenser
Saur
Ligações externas
Notas
Super Smash Bros
Games: Super Smash Bros • Super Smash Bros Melee • Super Smash Bros Brawl

Personagens: Pikachu • Jigglypuff • Mewtwo • Pichu • Treinador Pokémon (Squirtle • Ivysaur • Charizard) • Lucario

Etapas: Saffron City • Pokémon Stadium • Poké Floats • Pokémon Stadium 2 • Spear Pillar

Pokébola: Articuno • Beedrill • Bellossom • Blastoise • Bonsly • Celebi • Chansey • Charizard • Chikorita • Clefairy • Cyndaquil • Deoxys
Eletrodo • Entei • Gardevoir • Goldeen • Groudon • Gulpin • Hitmonlee • Ho-Oh • Jirachi • Koffing • Kyogre • Latias e Latios
Lugia • Manaphy • Marill • Meowth • Mew • Metagross • Moltres • Munchlax • Onix • Piplup • Porygon2 • Raikou • Scizor
Snorlax • Staryu • Starmie • Suicune • Togepi • Torchic • Unown • Venusaur • Weavile • Weezing • Wobbuffet • Zapdos




← # 002: Ivysaur
Pokémon
# 004: Charmander →
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonsoulsilver.forumeiros.net
 
003 - Venusaur
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Soul Silver :: + Fórum :: Pokedex :: Kanto-
Ir para: