| Oque vc axam do forum | |
|
+2Celebi Master Lugia Master 6 participantes |
Oque vocês axam do forum | Exelente | | 44% | [ 4 ] | Tá bom | | 22% | [ 2 ] | Falta alguma coisa | | 22% | [ 2 ] | + ou - | | 0% | [ 0 ] | Péssimo | | 11% | [ 1 ] |
| Total de votos : 9 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lugia Master Soul Silver
Infrações :
Mensagens : 321 Pontos : 738 Reputação : 7 Data de inscrição : 02/02/2010 Idade : 29 Localização : Ilhas laranja nos oceanos
Ficha do personagem Insignias: Pokémons: Itens:
| Assunto: Oque vc axam do forum Sáb Mar 06, 2010 2:23 pm | |
| Oque vc axam do forum, sei que falta muita coisa ainda.... | |
|
| |
Celebi Master Voice of the forest
Infrações :
Mensagens : 176 Pontos : 212 Reputação : 0 Data de inscrição : 03/03/2010 Idade : 27 Localização : no mundo pokemon,nesses e em muito foruns(na frente do pc)(pergunta bestar)
| Assunto: Re: Oque vc axam do forum Sáb Mar 06, 2010 5:41 pm | |
| ta bom bom bom bom não mais ta bom ainda mais pq ta no começor e faltar muitar coisar | |
|
| |
Leo Master Admin
Infrações :
Mensagens : 150 Pontos : 327 Reputação : 1 Data de inscrição : 09/03/2010 Idade : 26 Localização : No Mundo Pokémon com seu pokemon chimchar cavalcando pelas cidades
| Assunto: Re: Oque vc axam do forum Qua Mar 10, 2010 7:34 am | |
| O forum nao ta Bom ele ta Otimo tudo bem faltas algumas coisinhas mais isso voce da jeito ^^ | |
|
| |
ash katchum Rise of Darkrai
Infrações :
Mensagens : 23 Pontos : 24 Reputação : 0 Data de inscrição : 06/02/2010 Localização : andando pelo mundo pokemon
| Assunto: Re: Oque vc axam do forum Qua Mar 10, 2010 9:35 am | |
| ele esta ótimo,eu sei quefalta algumas coisas ainda mas quem trabalhou nele está de parabéns | |
|
| |
Lugia Master Soul Silver
Infrações :
Mensagens : 321 Pontos : 738 Reputação : 7 Data de inscrição : 02/02/2010 Idade : 29 Localização : Ilhas laranja nos oceanos
| Assunto: Re: Oque vc axam do forum Qua Mar 10, 2010 10:38 am | |
| Obrigado a todos todos esses creditos devem ser para celebi e ao leogdy | |
|
| |
Szayel Sporro Aprendiz
Infrações :
Mensagens : 10 Pontos : 12 Reputação : 0 Data de inscrição : 12/03/2010
| Assunto: Re: Oque vc axam do forum Sex Mar 12, 2010 1:54 pm | |
| Ta BommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmBommmmmmmmmmmmmmmmm Mais Falta Alguma coisa para ficar BommmmmmmmmmmmmBOmmmmmmmmmBOMmmmmmmmmmBOMmmmmmmmmmmBOMmmmmmmmBOMmmmmmmmmmBOMmmmmmmmmmm | |
|
| |
Infrações :
Mensagens : 176 Pontos : 212 Reputação : 0 Data de inscrição : 03/03/2010 Idade : 27 Localização : no mundo pokemon,nesses e em muito foruns(na frente do pc)(pergunta bestar)
| Assunto: Re: Oque vc axam do forum Sex Mar 12, 2010 2:05 pm | |
| mudei de ideia ta otimo ta acondecendo cada coisa engraçada e as fanfic tão perfeitas | |
|
| |
Szayel Sporro Aprendiz
Infrações :
Mensagens : 10 Pontos : 12 Reputação : 0 Data de inscrição : 12/03/2010
| Assunto: Re: Oque vc axam do forum Sex Mar 12, 2010 2:12 pm | |
| =) Todo Mundo Adoro Minha FanFic Será???? Mudei de ideia tmb Concordo com a celebi!!!!!!!! | |
|
| |
Silver Aprendiz
Infrações :
Mensagens : 7 Pontos : 11 Reputação : 0 Data de inscrição : 08/03/2010
| Assunto: Re: Oque vc axam do forum Sáb Mar 13, 2010 11:32 am | |
| | |
|
| |
Leo Master Admin
Infrações :
Mensagens : 150 Pontos : 327 Reputação : 1 Data de inscrição : 09/03/2010 Idade : 26 Localização : No Mundo Pokémon com seu pokemon chimchar cavalcando pelas cidades
| Assunto: Re: Oque vc axam do forum Sáb Mar 13, 2010 11:33 am | |
| mudei meu voto meu voto ta super hiper mega excelente muito booooooooommmmmmmmmmmmmmm
Adorei conhecer todos daqui e conhecer o forum | |
|
| |
Infrações :
| Assunto: Re: Oque vc axam do forum Seg Abr 26, 2010 10:19 pm | |
| ate a pouco tempo adorava o forum e todo mundo que participoava acho que tbm adorava mais com a falta de adm o forum estar muito ruim então ugia tera que colocar muito admpois so 3 adm trabalhava aqui e eu e o leo ralava eu entrei 1 fiz de tudo que vinha na minha cabeça ai tiram agente de adm e agente era 24 horas aqui o forum acabou não tem mais adm | |
|
| |
Lugia Master Soul Silver
Infrações :
| Assunto: Re: Oque vc axam do forum Sex maio 14, 2010 11:32 pm | |
| Pesso disculpas a todos q participam do forum estive muito tempo ocupado então não tive tempo de olhar o forum muitas vezes eu tentava falar com a celebi e com o Leo mas nao conceguia. Procurei pelo Red, Silver, green... mas nao axei nenhum deles então tentei procuralos espero q vcs vejam esta mensagem. estou com saudades de vcs^^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Oque vc axam do forum | |
| |
|
| |
| Oque vc axam do forum | |
|