| Missão Lugia | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Lugia Master Soul Silver
Infrações :
Mensagens : 321 Pontos : 738 Reputação : 7 Data de inscrição : 02/02/2010 Idade : 29 Localização : Ilhas laranja nos oceanos
Ficha do personagem Insignias: Pokémons: Itens:
| Assunto: Missão Lugia Dom Mar 07, 2010 9:59 pm | |
| a equipe rocket capturo lugia e seu filhote sua misão e salvar os dois mais e depois levar os dois a um lugar seguro boa sorte
participante: Andre Yakazu
premio: egg(raro)
capitulos:5 | |
|
| |
noqui Aprendiz
Infrações :
Mensagens : 6 Pontos : 7 Reputação : 0 Data de inscrição : 22/06/2010
| Assunto: Re: Missão Lugia Ter Ago 24, 2010 1:09 pm | |
| posso faze essa misao tbm? | |
|
| |
Lugia Master Soul Silver
Infrações :
Mensagens : 321 Pontos : 738 Reputação : 7 Data de inscrição : 02/02/2010 Idade : 29 Localização : Ilhas laranja nos oceanos
| Assunto: Re: Missão Lugia Ter Ago 24, 2010 9:51 pm | |
| | |
|
| |
ash e may Treinador Pokemon
Infrações :
Mensagens : 41 Pontos : 41 Reputação : 0 Data de inscrição : 19/05/2010
| Assunto: Re: Missão Lugia Sáb Nov 06, 2010 1:39 pm | |
| o lugia eu posso faser missão hehehehehe ? | |
|
| |
Celebi Master Voice of the forest
Infrações :
Mensagens : 176 Pontos : 212 Reputação : 0 Data de inscrição : 03/03/2010 Idade : 27 Localização : no mundo pokemon,nesses e em muito foruns(na frente do pc)(pergunta bestar)
| Assunto: Re: Missão Lugia Qui Mar 03, 2011 11:01 pm | |
| Já que o participante sumiu e o Lugia não respondeu você sim eu permito | |
|
| |
Skay Aprendiz
Infrações :
Mensagens : 13 Pontos : 15 Reputação : 0 Data de inscrição : 01/05/2011 Idade : 27 Localização : Johto
| Assunto: Re: Missão Lugia Dom maio 01, 2011 4:45 pm | |
| olha eu Kero Ser um policial pokemon , ainda nao fui aceito entao como todo mundo abandonaram a missao eu vou fazer !!!! _______________________________ | |
|
| |
Skay Aprendiz
Infrações :
Mensagens : 13 Pontos : 15 Reputação : 0 Data de inscrição : 01/05/2011 Idade : 27 Localização : Johto
| Assunto: Re: Missão Lugia Dom maio 01, 2011 4:50 pm | |
| Team Rockt Voceis vao tomar uma surra !!!! Sai Jolteon !!! Vamos Lá Jolteon Vamos correndo tentando alcamçar a Team Rockt !!! Olha Só o Robo deles!!! Jolteon Use o choque de trovao! (Estavamos perto do mar e estava ocorrendo uma tempestade) (O robo era imune a eletricidade) Ahhhh drogaaaa preciso de ajuda!!!!!!! | |
|
| |
Yang4olhos Aprendiz
Infrações :
Mensagens : 5 Pontos : 5 Reputação : 0 Data de inscrição : 01/05/2011 Idade : 25 Localização : Sinnoh
| Assunto: Re: Missão Lugia Dom maio 01, 2011 4:55 pm | |
| Ei Garoto !!! Eu vi a reemcompesa da missao !!! Eu nao me emporto com ela eu kero apenas ajudar o lugia e seu filhote entao deixeme ajudar!!! Vamos lá Mamoswine [img] [/img] Caco De Gelo!!!! (E o Caco de Gelo acertou o robo jogando o para baixo!!! E Fazendo o robo cair no mar!) | |
|
| |
Skay Aprendiz
Infrações :
| Assunto: Re: Missão Lugia Dom maio 01, 2011 4:59 pm | |
| Ah Obrigado Yang pela ajuda !!!! Entao vamos láaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaHHHHHH !!!! Agora jolteon agora que eles cairam no mar se acertarmos um choque de trovao a carga sera 5 vezes mais forte ou mais!!!
Ok Jolteon Choque de Trovaoooooooooooooooooo!!!! AHHH!!!! Yang !!! Agora antes ke exploda tire o Lugia e o Filhote dali!!!
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Missão Lugia | |
| |
|
| |
| Missão Lugia | |
|