Deixo meu eevee no centro pokemon para descançar vou até a safari zone.
Chego na entrada e o caixa diz:
-Bem vindo ao safari zone aqui vc pode capturar pokemons sem batalhar.
-otimo! posso entrar?
-para entrar pague 5 cash ou 500$$!!!
-nuus que caro O.o mas tabom eu pago
*tiro 5 cash da bolsa e dou ao caixa
-pode entrar!
*caixa entrega 30 safari bolls e 1 safari vara de pesca*
sento numa pedra e começo a pescar.
"5 horas depois"
quase caindo no lago de sono sinto a vara "fisgar", puxo devagar pois não queria assustar o pokemon...
*puxa,repuxa
quando a linha sai da agua vejo que o pokemon que eu tinha pescado era um Poliwag.
eu o tirei da agua com muito cuidado para nao assusta-lo.
coloquei um pouco de ração no chao e empurrei devagar até ele.
claro ele ficou meio desconfiado se comia ou não.
então me ajoelhei (meio que sentei kkk) dei um sorrizo e disse:
-pode comer não vou fazer mal a vc
ele chegou beeeem devagar até a comida...
e comer em devagar olhando pra mim ainda meio desconfiado.
quando viu que eu nao ia fazer mal começou a comer mais depresa.
fui meio ousada a fazer carinho nele... claro que se assustou e deu um passo pra traz...mas logo deixou em acaricia-lo...
eu disse:
-quer vir comigo? vamos treinar juntos... vc será um otimo companheiro de viagem...
ele olhou pra mim com uma cara alegre (bom levei como um sim XD)
-Vai safari boll
*treme
*treme
*treme
*para
Poliwag capturado*
- ISSOOOOO CAPTUREI UM POLIWAG!!!!!!!!!!!!!
sento numa pedra pra descansar quando avisto de longe um pokemon que eu nunca tinha visto...pego minha pokedex e...:
Cubone.
me aproximo devagar até a moita e vejo ele descansando embaixo de uma arvore bem grande.
fico pensando:
#como vou captura-lo? se eu chegar perto vai fugir!!#
fico pensando até que cheguei numa solução...
dei a volta até chegar atraz da arvore. com dificuldade subo na arvore até o galho mais proximo...
quando cheguei lá sentei no galho... e fui até metade dele (me arrastando) abri mina bolsa para pegar a comida pokemon quando sinto o galho quebrado...
*PUF*
cai bem na frente no Cubone (sabia que não devia ter pegado sobremesa hj :/ ) ele assustado correu para traz de uma rocha.
fiz um montinho de comida perto da rocha e me afastei...
quando viu que eu não estava perto ele foi até a comida e comeu tudo '---'
comeu tanto que encostou na rocha pesado e com bastante sono (até eu fico com sono depois do lanche) ele dorme......
eu penso:
#vou aproveitar essa chance de captura-lo#
chego perto bem devagar e jogo a safari ball....
Cubone foi capturado*
-ISSO CAPTUREI UM CUBONEE!!!!!!!!!!!!!
antes mesmo de me recompor (pois eu tava toda arranhada,ralada e cortada por causa da queda da arvore) pensei:
#vou pegar só mais alguns pokemons#
pego minha vara de pesca e volto a sentar na pedra na frente do lago...
mais meia hora ate o proximo pokemon...
nada Sad
alguns minutos depois senti um tipo de punhalada (soco ou chute sei la '-') nas costas fazendo eu cair no lago.......
assustada (e perdendo o ar :X) retiro a cabeça da agua logo penso
#A MOCHILAAA #
retiro minha mochila rapidamente da agua...
-ESPERO QUE NAO TENHA ESTRAGADO NADA...
nada estragou por sorte (ufa '-')
fiquei pensando oque me deu aquela punhalada (não vo escrever de novo olhe o comentário da punhalada acima) fiquei com uma baita raiva porque podia ter estragado minhas coisas >Sad
depois que me recuperei do susto... fui procurar mais pokemon logo vejo um Nidoran ( sei lá se era macho ou femea so sei que era um Nidoran -')
correr muito rapido... eu o segui até uma caverninha (pequena mesmo fiquei até com receio de entrar por causa do acidente com a arvore -_-')fui ingatinhando até la dentro...entao vejo outro Nidoran (sei lá o sexo '-') deitado em um monte de folhas. ao ver minha presensa o Nidoran (o primeiro que eu tinha mensonado) parou em posição de ataque como se tivesse protegendo o outro percebi que o deitado estava doente e outro trazia folhas de (sei la oque) para ajudar o amiguinho a curar. fiquei com medo de tocar pois sabia que o Nidoran é um tipo veneno e podia me atacar... fui devagar até os Nidorans e disse:
-Posso ajudar seu amigo a sarar mais rapido!
nao sei se entenderam mas receio que sim pois o Nidoran saudavel se afastou do amigo... cheguei mais perto e abro minha mochila (encharcada Sad ) pego remedio pokemon e coloco na boca dele ele faz uma cara meio "azeda" e eu digo:
- Kkk eu sei que é azedo mas vai fazer vc se sentir melhor!
o Nidoran doente se levanta ainda com um pouco de dificuldade então percebo que os dois Nidoran são diferentes pois um é rosa e o outro azul '-'
agradecidos pela minha ajuda os dois se esfregam em meus braços (só pra não acharem estranho vou lembrar que eu tava de quatro pois era muiiiiito pequeno.
-QUEREM IR COMIGO ? PROMETO CUIDAR DE VCS MUITO BEM!
os dois sentaram e olharam pra mim com um olhar meio que (ta esperando oque?) entao dei um sorriso e ingatinhei de costas até a saida da caverna (não aguentava mais tava abafado lá '-')
quando sai joguei 2 safari balls e...
Nidoran (macho e femea eu acho '-') foram capturados*
cansada da minha DOLOROSA aventurinha em safari zone...antes de sair senti denovo a punhalada e rapidamente viro para traz...quando olhos vejo que quem me dava as punhaladas era um Vulpix e antes de eu captura-lo apareceu um Jigglypuff que rapidamente começa a cantar aquela musiquinha de ninar que faz eu e Vulpix cair no sono (ZZZZZZZZZZZZZzzzzzzZZZZZZZZZ) quando eu acordo vejo que o Vulpix ainda dormia e o Jigglypuff "assaltava" minha bolsa RAPIDAMENTE joguei a safari ball em Vulpix e ...
Vulpix capturado*
depois coloquei um pouco de comida (que sobrava em meu bolso) no chao Jigglypuff rapidamente começa comer... fico espantada com a "esfomealidade" dela (nao sei se essa palavra existe mas entendeu) comeu tanto aponto de encostar na parede de tao pesada... aproveitei e ...
- VAI SAFARI BAALL!!!!!!!!!!!
e...
(OLOCO NAO PARA MAIS O.o)
(finalmente '-')Jigglypuff foi capturada*
agora finalmente saindo de safari zone...quando chego no caixa ele diz:
-QUANTOS E QUAIS POKEMONS VC CAPTUROU?
eu respondi:
-Poliwag (1),Cubone (2),Nidoran macho (3),Nidoran femea (4),Vulpix (5) e Jigglypuff (6)
-otimo! o caxa diz.
-volte sempre que quiser
ah e tome essas pedras por conta da casa
*caixa da para mim uma pedra de fogo uma de planta uma de agua e uma eletrica*
-não se preocupe eu vou voltar ^^ - eu disse
FIM DA HISTORIA POR FAVOR SE NÃO ACHAR MINHA HISTORIA LONGA E MUITO "ABUSIVA" COLOQUE OS POKEMOS NA MINHA FICHA POR FAVOR
ASS- MELIZZANA
(espero que não ligue de eu ter comentado a historia toda)
sei que não vai me decepcionar né
demorei 4 horas nessa historia toda (aja criatividade)