| AmigosvsArceus | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Leo Master Admin
Infrações :
Mensagens : 150 Pontos : 327 Reputação : 1 Data de inscrição : 09/03/2010 Idade : 26 Localização : No Mundo Pokémon com seu pokemon chimchar cavalcando pelas cidades
Ficha do personagem Insignias: Pokémons: Itens:
| Assunto: AmigosvsArceus Qui Mar 11, 2010 9:23 pm | |
| Entederam isso Apenas Leia
Capitulo 1:A Aventura
eu,Lugia e Celebi estavamos indo para um acampamento eu:Ei gente vamos para qual acampamento? Lugia:eu nao sei nao Celebi:Tambem nao entao chegamos ao acampamento Eu:Legal aqui Lugia e celebi:é Celebi:Vamos entrar Entao entramos depois fomos para fora eu:ei oque é aquilo no ceu eu:ual é um pokemon eu:vo ver na pokedex bem rapido Pokedex:Pokemon desconhecido eu:eu em que estranho Lugia:Oque foi Eu:Nada Eu:Vo andar um pouco Lugia:OK Celebi:Ta entao ando um pouco e encontro alguma coisa caida no chao eu:ei oque é isso vo ate la e era um arceus caido eu:Não é possivel eu:é um arceus eu:meu deus eu:arceus voce esta bem Arceus:humano sai daqui eu:Oque ele fala eu:Incrivel Arceus:saia logo eu:Eu nao vou sair vo te ajudar arceus:saia agoraaaa eu:não arceus usa uma bola e me acerta eu:aii eu:eu so queria ajudar Arceus:eu nao presiso de ajuda eu:aé pois saiba que eu ajudo todos os pokemons quer encontro e com voce vai ser o mesmo
Continua.. | |
|
| |
Leo Master Admin
Infrações :
Mensagens : 150 Pontos : 327 Reputação : 1 Data de inscrição : 09/03/2010 Idade : 26 Localização : No Mundo Pokémon com seu pokemon chimchar cavalcando pelas cidades
| Assunto: Re: AmigosvsArceus Qui Mar 11, 2010 9:31 pm | |
| Capitulo 2:A Discução
Eu:Agora vai nao me machuque Arceus:nao chegue perto eu:ah meu deixa eu te ajudar Arceus:saia eu:Não Arceus:entao vai sair a força Arceus usa uma bola gigante e me acerta eu:arg. eu:ai,ai minha perna eu:ai esta doendo eu:olha oque voce fez Arceus:nao tenho culpa eu:saia starly eu:starly por favor chame o lugia e celebi Staly:Star,Starly entao depois chega Lugia e Celebi Lugia:oque é isso Celebi:é um arceus eu:gente me ajude Lugia:oque ouve eu:eu fui ajudar o arceus e ele me atakou Lugia:Nossa mais pq fez isso arceus Arceus:Eu nao quero ajuda Lugia e celebi:oque ele fala eu:sim gente vamos ter que ajuda-lo ele esta ferido Lugia e celebi:ta eu levanto com a perna machucada e falo eu:Deixe-nos ajudar Arceus:não eu:espere eu:volte ditto eu:vamos te ajudar sim Arceus:Não e Nãooooooooooooo entao ele usa uma bola negra em mim eu:Arg. caio no chao
Continua... | |
|
| |
Leo Master Admin
Infrações :
| Assunto: Re: AmigosvsArceus Qui Mar 11, 2010 9:40 pm | |
| Capitulo 3:2 vs Arceus
Lugia:Leooooo eu:eu nao aguento eu desmaio Lugia:Leo não Lugia:Porque fez isso Arceus:ja disse nao quero ajuda Lugia:vamos te ajudar Arceus:Não quero ajuda se me ajudarem ira acontecer o mesmo que aconteceu com seu amigo Celebi:Vai chicorita Lugia:oque vai fazer com ele? Celebi:se vai ver Celebi:Use o po do sono Arceus:haha isso nao adianta arceus taca uma bola negra em chicorita chicorita desmaia Lugia:AH POR QUE ESTA FAZENDO ISSO Arceus:Sabem pq estou aqui todo machucado Lugia e Celebi:Por que? Arceus:por causa do giratina Lugia e celebi:oque
Continua... | |
|
| |
Celebi Master Voice of the forest
Infrações :
Mensagens : 176 Pontos : 212 Reputação : 0 Data de inscrição : 03/03/2010 Idade : 27 Localização : no mundo pokemon,nesses e em muito foruns(na frente do pc)(pergunta bestar)
| Assunto: Re: AmigosvsArceus Qui Mar 11, 2010 9:46 pm | |
| ta demais super realista obrigado por mim botar nessa acho que ussaria mesmo rosa na vida real(1 poke nunca esquecer confior mais nela) | |
|
| |
Leo Master Admin
Infrações :
| Assunto: Re: AmigosvsArceus Qui Mar 11, 2010 9:48 pm | |
| Capitulo 4:A Luta entre giratina e arceus
Lugia:como isso aconteceu Arceus:primeiro eu estava la quando giratina aparece me atacando Arceus:aquele giratina tinha um poder imenso Lugia:nossa Arceus:entao eu começei a ataka-lo Arceus:mais ele nao sentia nada Lugia:nossa Arceus:quando percebi fui atakado por uma bola negra dele com um poder imenso e fui caido aqui Arceus:ele esta quase vindo aposto Arceus:nao faz muito tempo Lugia:oque ta esperando vamos fugir daqui Arceus:nao eu ficarei e lutarei com ele Lugia:mais arceus Celebi:Arceus voce nao pode sozinho Arceus:Posso sim Arceus:fujam Lugia e celebi:iremos ficar e ajuda-lo Arceus:Depois quando ficarem machucados nao sera minha culpa Entao eles veem no ceu o giratina Lugia:Meus deus Giratina:Arceus Esta pronto para a luta Lugia e celebi:ele tambem fala Lugia:meu deus Giratina:oque estao fazendo aqui humanos saiam Lugia e celebi:Não Giratina:saiam agora
Continua... | |
|
| |
Infrações :
Mensagens : 176 Pontos : 212 Reputação : 0 Data de inscrição : 03/03/2010 Idade : 27 Localização : no mundo pokemon,nesses e em muito foruns(na frente do pc)(pergunta bestar)
| Assunto: Re: AmigosvsArceus Qui Mar 11, 2010 9:53 pm | |
| | |
|
| |
Leo Master Admin
Infrações :
| Assunto: Re: AmigosvsArceus Qui Mar 11, 2010 9:57 pm | |
| Capitulo 5:A luta começa
Lugia e celebi:não a gente ficara para ajudar o arceus Giratina:como voces são tolos Giratina:vão se arrepender por isso Entao Acordo Eu:ah...oque é isso Eu:AAAAAAAAAAA UM Giratinaaaaaaaaa Lugia:Leo voce acordou Lugia:Bem na hora Leo:oque esta acontecendo Lugia:leo presisamos ajudar o arceus giratina quer derrota-lo Eu:Ah nao isso nao Eu:Se quiser lutar com ele passe por mim Eu:Saia Chimchar,Shaymin,Starly,Surkit,Ditto e Pichu Lugia:passe por mim tambem Lugia:Vá Lugia,Articuno,Moltres,Zapdos,Ho-oh,Mew e Cyndaquil Celebi:Passe por mim tambem Celebi:Vá Shaymin,Rosa(chicorita),eevee(stella),celebi,pichu e dragonair
Continua.... | |
|
| |
Infrações :
| Assunto: Re: AmigosvsArceus Qui Mar 11, 2010 10:03 pm | |
| to amando leo vc merece nota dez | |
|
| |
Leo Master Admin
Infrações :
| Assunto: Re: AmigosvsArceus Qui Mar 11, 2010 10:07 pm | |
| Capitulo 6:Giratina corre
Eu:E Agora? Giratina:haha so isso Arceus levanta Arceus:tambem irei ajuda-los amigos Eu:Legal Giratina:essa nao Eu:essa sim Arceus usa uma bola negra em giratina Eu:Chimchar mach punch,shaymin vire para sua segunda forma e use a bola da floresta,pichu choque do trovão,starly use ataque aereo ditto se transforme em giratina e use o bola negra e surkit use o jato de agua Lugia:Articuno use o raio de gelo,Moltres use o giro de fogo,Lugia use o Superbeam,Zaptos use o raio do trovão e cyndaquil use o lança chamas Celebi:Shaymin vire segunda forma e use bola da floresta,chicorita(rosa)use o folhas navalhas,eevee use o bola negra celebi use o pisquico pichu use o choque do trovão e dragonair use o lança chamas Giratina cai e tpoma muitos mais muitos danos Giratina:ahhhhhhhhhhhhhestou fraco Giratina quase desmaia Arceus usa a maior bola negra dele Giratina:cai e nao consegue mais lutar entao ele vai embora Eu:Ebaaaaaa conseguimooooos Arceus:Obrigado Amigos Lugia eu e Celebi:De Nada Arceus:Nunca esquecerei de voces Arceus:Adeuuuus Euu Lugia e Celebi:Adeuuuuuus Eu:Volte todos Lugia:voltem Celebi:Voltem entao essa foi a aventura no acampamento
Fim | |
|
| |
Infrações :
| Assunto: Re: AmigosvsArceus Qui Mar 11, 2010 10:11 pm | |
| pena que acabo adorei vc cometeu uns erros mais dá ótima | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: AmigosvsArceus | |
| |
|
| |
| AmigosvsArceus | |
|