Leo Master Admin
Infrações :
Mensagens : 150 Pontos : 327 Reputação : 1 Data de inscrição : 09/03/2010 Idade : 26 Localização : No Mundo Pokémon com seu pokemon chimchar cavalcando pelas cidades
Ficha do personagem Insignias: Pokémons: Itens:
| Assunto: Darkrai Qui Mar 11, 2010 10:23 pm | |
| Capitulo 1:Começa a Grande Aventura Eu Lugia e Celebi se encontramos e fomos andar Até que fomos para um lugar sombrio Eu:Ei gente Oque é aquilo parece um pokemon entao olhamos bem e vimos ele Eu:Me..Me..Meu Deus Eu:é um darkrai Lugia:Gente nao se mexam Celebi:Gente to com medo Eu:estou ficando assustado entao darkrai olha para nos com aquele olhar sombrio eu:ele esta olhando para nos Eu:Ai meus deus Eu:ele esta vindo para cá Lugia:Essa Não Darkrai esta chegando até Continua...... | |
|
Leo Master Admin
Infrações :
Mensagens : 150 Pontos : 327 Reputação : 1 Data de inscrição : 09/03/2010 Idade : 26 Localização : No Mundo Pokémon com seu pokemon chimchar cavalcando pelas cidades
| Assunto: Re: Darkrai Qui Mar 11, 2010 10:35 pm | |
| Capitulo 2:O Pokemon Darkrai Darkrai:Humanos.. Eu:Ah Ate voce fala Darkrai:Fique Queto Eu:Nao me deixe Darkrai:Como Ousa Eu:Me deixe nao ouviu Darkrai:ah voce esta mandando eu te deixar ne Eu:É Lugia:Leo Não Faça isso Celebi:Leo Não Darkrai:Tome isso Darkrai usa uma bola negra Eu desvio Eu:Eu Ja disse Me deixe Darkrai:Humano insolente Eu:Darkrai oque ha com voce Darkrai:Não Enteressa Eu:Fale Darkrai:Não Lugia:Leo Pare Celebi:Nao Leo Eu:Esse Darkrai eu tenho presentimento que o conheço Lugia:Oque Celebi:Como assim Eu:esse jeito esse darkrai parece o meu amigo de infancia Lugia:Oque Celebi:Voce tinha o darkrai para brincar Eu:Sim Eu:Não é voce Darkrai? Darkrai:Não sei do que esta falando Eu:Nao venha de tonto Continua... | |
|
Leo Master Admin
Infrações :
| Assunto: Re: Darkrai Qui Mar 11, 2010 10:44 pm | |
| Episodio 3:O Reencontro
Eu:Vamos desembuche Darkrai:OK,OK sou eu sim Eu:EU Sabia amigo voce esta aquiii Lugia:Nossa o leo ter um amigo e seu amigo ser o darkrai incrivel Eu:Darkrai esses sao meus amigos Lugia e Celebi Celebi:Oi Lugia:Oi Darkrai:Oi Eu:Ei darkrai oque te trouxe aqui Darkrai:Eu vim auqi por que cresselia esta atras de mim Eu:Cresselia Darkrai:Sim Eu:Hum.. Eu:oque ela quer Darkrai:ela quer que eu lute com ela mais ela é bem mais forte que eu Darkrai:Entao Fugi Eu:Nossa que tal se nos te ajudarmos contra ela Darkrai:voces ajudam? Eu:Sim Lugia:Sim Celebi:Sim Darkrai:Obrigado Amigos Eu:vamos fazer um plano porque logo logo ela estara aqui Entao conversamos sobre o plano
Continua... | |
|
Leo Master Admin
Infrações :
| Assunto: Re: Darkrai Qui Mar 11, 2010 10:55 pm | |
| Episodio 4:Creselia contra Darkrai e seus amigos
Entao vimos no ceu ela chegando Creselia:Oi Darkrai e agora vamos lutar Darkrai:Ok mais meus amigos me ajudara Creselia:Ta Entao Começamos a luta Eu:Vai Chimchar,Shaymin e starly Lugia>Vai Lugia,Ho-oh e Articuno Celebi:Vai Chicorita,Pichu e Shaymin Eu:Chimchar mach punch,Shaymin use o bola da floresta e starly ataque dos passaros Darkrai usa bola negra Lugia:Lugia use o Aguabeam,Articuno raio de gelo e Ho-oh use o Lança chamas Celebi:Shaymin use bola da floresta,Pichu investida trovão e chicorita po sonifero Creselia toma os danos ep or ultimo dorme Eu:Agora nossa chanse eu:darkrai ataque ela darkrai usa bola negra Creselia esta dormindo e nao pode continuar Eu:Legal acho que vencemos depois que ela acorda Creselia:Onde estou Creselia estava deitada e Darkrai,Eu e celebi conversando Creselia:Oi gente Creselia:Parece que ganharam Eu:é Eu:Bom Foi legal te conhecer creselia Creselia:eu queria uma luta com o darkrai pq se ele me vencese eu iria namora-lo Eu:darkrai voce nem me contou Darkrai:hehe Eu:Nossa que legal Lugia:É Celebi:Que lindo Eu:Ate que voces se dao bem Darkrai e Creselia:gente estamos indo embora Darkrai e Creselia:Tchau Adeus Até Mais Eu:Tchauuu Lugia:Tchauuuu Celebi:tchau Eu:gente vamos comer alguma coisa Lugia:é Celebi:Vamos Entao comemos e conversamos E essa foi a historia de seu Amigo Darkrai | |
|
Celebi Master Voice of the forest
Infrações :
Mensagens : 176 Pontos : 212 Reputação : 0 Data de inscrição : 03/03/2010 Idade : 27 Localização : no mundo pokemon,nesses e em muito foruns(na frente do pc)(pergunta bestar)
| Assunto: Re: Darkrai Sex Mar 12, 2010 10:32 am | |
| a outra foi melhor mais ta boa | |
|