Lugia Master Soul Silver
Infrações :
Mensagens : 321 Pontos : 738 Reputação : 7 Data de inscrição : 02/02/2010 Idade : 29 Localização : Ilhas laranja nos oceanos
Ficha do personagem Insignias: Pokémons: Itens:
| Assunto: Leia as regras aqui Sex Fev 05, 2010 9:43 pm | |
| Aqui estão as regras:
1. Antes de tudo leia isso aqui q você está lendo, as regras '-' 2. Não pode xingar os outros membros 3. Não pode fazer post duplo/triplo/quádruplo/quíntuplo e nem um dos milhões de similares! ¬_¬ 4. Não pode fazer flood 5. Só pode capturar pokémons raros com autorização, a minha autorização e.e 6. Não se pode mais capturar pokémons lendários 7. As capturas pra ser válidas tem q ter no mínimo 10 linhas ou video NDS ou GBA de pura batalha e nada de "enrolation"! 8. Para pegar ovos precisa ter no mínimo 5 linhas a história 9. Só pode pedir UM pokémon inicial 10. Só pode evoluir ou capturar UM pokémon por post 11. Só pode capturar 3 pokémons por dia 12. Só pode pegar 2 ovos por dia 13. Pichu só pode capturar só depois de 100 posts e tendo acesso á Zona Advanced(Só tem no Trophy Garden '-') 14. PROPAGANDA DE FÓRUM NÃO-PARCEIRO É PROIBIDA! E UMA ÚNICA VEZ JÁ É O BASTANTE PARA O BANIMENTO! SE VOCÊ QUER FAZER PROPAGANDA, PEÇA A MIM ANTES, PEÇA PARA O FÓRUM SER PARCEIRO! 15. Se fizer uma troca, a contagem de dias para evoluir o Pokémon começa no dia em que vc trocou. 16. Caso você fala "enrolation"(enrolação) na captura, ela deverá ter 20 linhas de batalha pra ser válida 17 Se um pokémon q você capturou demorar mais de 2 dias para aparecer na ficha, comunique a um ADM! '-'
18. E o mais importante: divirta-se! | |
|
ED010 Aprendiz
Infrações :
Mensagens : 7 Pontos : 7 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/07/2011
Ficha do personagem Insignias: Pokémons: Itens:
| Assunto: Re: Leia as regras aqui Seg Jul 25, 2011 7:42 am | |
| | |
|
luis Treinador Pokemon
Infrações :
Mensagens : 25 Pontos : 25 Reputação : 0 Data de inscrição : 03/08/2011 Idade : 35 Localização : 15
| Assunto: Re: Leia as regras aqui Qua Ago 03, 2011 10:31 am | |
| mas como se começa sabem me dizer | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Leia as regras aqui | |
| |
|