| Medico Pokémon | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Lugia Master Soul Silver
Infrações :
Mensagens : 321 Pontos : 738 Reputação : 7 Data de inscrição : 02/02/2010 Idade : 29 Localização : Ilhas laranja nos oceanos
Ficha do personagem Insignias: Pokémons: Itens:
| Assunto: Medico Pokémon Qua Fev 10, 2010 3:51 am | |
| Olá eu a Joy eu sou a responsavel por recrutar novos criadores pokémon nos temos 4 vagas: Centro Pokémon de KantoCentro Pokémon de JohtoCentro Pokémon de HoennCentro Pokémon de Sinnohou seja apartir de 4 medicos ninguem mais sera recrutado Trabalho: Cuidar de pokemons feridos, cuidar de pokémons que os treinadores deixar com vc e Ser gentil e boa pessoa Médicos Precisam: 1. Ter paciência 2. Gostar de pokémons 3. Não ser de nenhum equipe magma, aqua, time do mal e outras 4. Atender os treinadores pokémons sempre que pedirem salario :(depende dos treinadores que aparecem) para se tornar um membro da nossa equipe: nome: idade: Pokemons com poderes curativos: por que quer se tornar um Medico Pokémon:
| |
|
| |
Yang4olhos Aprendiz
Infrações :
Mensagens : 5 Pontos : 5 Reputação : 0 Data de inscrição : 01/05/2011 Idade : 25 Localização : Sinnoh
| Assunto: Re: Medico Pokémon Dom maio 01, 2011 4:01 pm | |
| Nome: Yang Idade: 12 Pokemons com poderes curativos : Mamoswine Porque quer se tornar medico Pokémons: Porque quero ajudar todos pokemon que puder , e ajudar todos treinadores machucados. Centro que vou trabalhar: Sinnoh ______________________ | |
|
| |
Gugu71 Aprendiz
Infrações :
Mensagens : 12 Pontos : 13 Reputação : 0 Data de inscrição : 08/06/2011
| Assunto: Re: Medico Pokémon Qua Jun 08, 2011 2:25 pm | |
| nome:Gugu71(gustavo) idade:15 Pokemons com poderes curativos: por que quer se tornar um Medico Pokémon:para cuidar dos treinadores e pokemons feridos e ajudar os outros | |
|
| |
Gugu71 Aprendiz
Infrações :
| Assunto: Re: Medico Pokémon Qua Jun 08, 2011 2:30 pm | |
| nome:Gugu71(gustavo) idade:15 Pokemons com poderes curativos: por que quer se tornar um Medico Pokémon:para cuidar dos treinadores e pokemons feridos e ajudar os outros | |
|
| |
Gugu71 Aprendiz
Infrações :
| Assunto: Re: Medico Pokémon Qua Jun 08, 2011 2:32 pm | |
| nome:Gugu71(gustavo) idade:15 Pokemons com poderes curativos:hapiny por que quer se tornar um Medico Pokémon:para cuidar dos treinadores e pokemons feridos e ajudar os outros centro que vou trabalhar:sinnoh | |
|
| |
narla Aprendiz
Infrações :
Mensagens : 9 Pontos : 9 Reputação : 0 Data de inscrição : 06/09/2011 Idade : 25 Localização : sidade de palet
| Assunto: Re: Medico Pokémon Ter Set 06, 2011 7:03 am | |
| nome:narla idade:12 por que quer se tornar um Medico Pokémon:quero cuidar de pokemons feridos centro que vou trabalhar:Kanto
| |
|
| |
top.pokemon Aprendiz
Infrações :
Mensagens : 8 Pontos : 8 Reputação : 0 Data de inscrição : 30/05/2013
| Assunto: Re: Medico Pokémon Qui Jul 25, 2013 6:04 pm | |
| Nome:Top.Pokemon Idade:11 anos Pokemon com poderes curativos: nenhum pq sou aprendiz Porque quero: Sou facinada por pokemons de todos os tipos,sou paciente e muito educada ja passei por teste de habilidade e aprendi : -massagem relachante pokemon -cura de ferimento profundos e pequenos. Por isso quero ser uma medica pokemon para ajudar pokemons de todos os tamanhos e tipos quero trabalhar no Centro Pokémon de Kanto [img] [/img] | |
|
| |
Kael Aprendiz
Infrações :
Mensagens : 5 Pontos : 7 Reputação : 0 Data de inscrição : 27/11/2014
| Assunto: Re: Medico Pokémon Sáb Nov 29, 2014 11:45 am | |
| Nome: Kael (Miguel) Idade: 12 anos Pokémon com poderes curativos: No futuro bem próximo vou capturar um Chansey ( em Breve ) Região: Hoen Por que se tornar um Médico Pokémon? Simples quero ser um grande criador pokémon!
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Medico Pokémon | |
| |
|
| |
| Medico Pokémon | |
|